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Em sua estreia no Lollapalooza Brasil 2024, Boticário apresenta experiência ‘EGEOforia’ ao público com ativações exclusivas

Estande terá ambientes imersivos, ‘vibration room’ e brindes para apresentar aos fãs do festival o universo da nova fragrância, lançada em fevereiro deste ano

Egeo E.Joy, nova linha de Egeo, uma das principais marcas e líderes de perfumaria do Boticário, é a fragrância oficial do Lollapalooza Brasil 2024. Para entregar a energia e diversão característicos do lançamento, criado especialmente para se conectar com o público que ama festivais e a vibração da música, o Boticário prepara uma ativação com experiências sensoriais e audiovisuais, experimentação de produtos e até festa exclusiva, comandada por um DJ, durante os três dias de festival.

Idealizado pela Agência Haute, o estande da marca entrega uma jornada imersiva no universo de Egeo E. Joy – a começar pela entrada, que traz um frasco gigante da fragrância como porta para um ambiente hiperconectado, autêntico e repleto de diversão. A área interna transmite a essência do joy effect, segredinho da fragrância que entrega a sensação de energia, por meio de uma experiência imersiva que introduz os visitantes ao universo de Egeo e proporciona uma jornada ‘EGEOfórica’ – um termo criado pela marca para traduzir a vibração de assistir seu artista favorito, transmitir sua autenticidade por meio dos looks, compartilhar memórias com os amigos e curtir intensamente a vibração da edição brasileira do Lollapalooza em 2024.

Segundo Marcela de Masi Nogueira, Diretora Executiva de Branding e Comunicação do Grupo Boticário, essa é uma estratégia do Boticário para, de fato, fixar Egeo E.Joy como a fragrância oficial desta edição do festival. “A experiência ‘EGEOforia’ foi pensada para despertar a felicidade e a vibração única que as pessoas sentem quando estão no festival. Queremos que, sempre que o público pense no Lollapalooza Brasil 2024, lembre-se do Boticário. Para isso, escolhemos Egeo, marca divertida, jovem e antenada, para imergir no território da música e se aproximar dos fãs de festivais – que busca muito mais que um setlist incrível, mas tem sede de experiências significativas e inesquecíveis”, destaca a executiva.

Para intensificar a conexão com o universo musical, a marca preparou uma festa secreta, com a presença de DJs que sintonizarão o estande na frequência do festival, reproduzindo diferentes ritmos para contemplar a pluralidade da audiência do Lolla. O momento especial e exclusivo acontece no ‘vibration room’ – espaço criado para que os visitantes vibrem na energia da fragrância e saiam prontos para aproveitar o festival ao máximo. Durante todos os dias do Lollapalooza Brasil, promotoras distribuirão brindes exclusivos, customizados com a identidade visual do lançamento, e amostras de Egeo E.Joy para garantir a experimentação do produto que carrega a conexão com o festival.

Com estratégia focada nas redes sociais digitais do Boticário, a agência W3Haus apresentará uma série de conteúdos que proporcionará a sensação da experiência “EGEOforia” em canais diversos e promete engajar e envolver até mesmo quem não estiver presencialmente no evento. O objetivo da gigante de beleza é estar cada vez mais conectada com o público jovem, a chamada GenZ. “Assim como a nova fragrância, as redes do Boticário também serão tomadas pela energia e vibração do Lollapalooza Brasil 2024. Por meio de uma estratégia de conteúdo envolvente. Pela hashtag #EGEOforia, nosso público é convidado a sentir toda a energia do festival mesmo sem estar lá presencialmente”, afirma Felipe Pacheco, diretor de criação associado na W3haus.

Ainda de acordo com Marcela De Masi, em espaços assim, com muita música e energia, o público anseia por experiências repletas de intensidade – e é justamente o que a marca se desafia a entregar.

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