Best-sellers da conhecida marca de make-up Maybelline NY estarão disponíveis nas 140 lojas e e-commerce da rede de beleza e perfumaria
Desde quando surgiu, em 1976, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, vem buscando novas estratégias e caminhos como forma de trazer inovação para a rede como um todo. Com isso em mente, a partir de novembro, a L’Oréal passa a ser a mais nova parceira da Água de Cheiro, trazendo Maybelline NY, marca expert na categoria de Maquiagem, para as mais de 140 lojas espalhadas por todo país e para o e-commerce da rede.
Ao longo de sua trajetória, a Água de Cheiro se aventurou com algumas edições limitadas de make-up, mas o foco sempre esteve voltado para a linha de perfumaria e cuidados diários. Porém, ao adentrar um momento repleto de novidades e inovações, a marca sentiu que seria a oportunidade perfeita para fortalecer o posicionamento da rede como ponto de consumo de beleza completo.
Segundo Olindo Caverzan Júnior, diretor da Água de Cheiro: “Desde o início da nossa gestão, temos a ideia de sair do tradicional ponto de compras de itens presenteáveis e transformar a Água de Cheiro em um forte ponto de consumo de beleza, considerando produtos além de perfumes. Pensando nisso, acreditamos que Maybelline NY, como uma marca de make-up completa, conhecida mundialmente e muito querida entre o público feminino, chega para atender à essa expectativa”. Ainda de acordo com o diretor, em um futuro próximo, a Água de Cheiro pretende ter a marca como carro chefe no setor de make-up.
Inicialmente, a Água de Cheiro contará com um portfólio especial de Maybelline NY, composto por itens considerados best-sellers, como o icônico corretivo Instante Age Rewind – Eraser, os batons de longa duração Matte Ink e a linha de máscara de cílios Colossal.
Com a distribuição das linhas Maybelline NY pelas operações da rede, a expectativa é aumentar a venda de produtos por atendimento com foco nos itens de maquiagem, mas expandindo também para demais produtos da Água de Cheiro. “Além disso, acreditamos que a parceria levará mais fluxo de pessoas para os pontos de venda, partindo daqueles que enxergarão na nossa marca um ponto de consumo de mais de uma categoria de beleza”, completa Caverzan.
Os produtos Maybelline NY estarão disponíveis em todas as mais de 140 lojas da Água de Cheiro, espalhadas por todo território brasileiro, e no e-commerce da marca.