Dona das marcas M&M’S, SNICKERS e TWIX , companhia desenvolve ações que reforçam o seu propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias
Com o propósito de inspirar momentos de felicidade todos os dias, a Mars Wrigley traz para esta Páscoa campanhas que buscam ampliar a experiência do consumidor e um portfólio variado de produtos com suas marcas icônicas. A empresa tem observado cada vez mais a procura dos clientes por diversificação de sabores, formatos e embalagens que levam experimentação, conexão e diversão para as diferentes ocasiões de consumo.
“Na Mars Wrigley, entendemos as necessidades dos consumidores brasileiros, nos preocupamos em estar cada vez mais conectados com eles entregando propostas relevantes. Com isso, crescemos a duplo dígito nos últimos anos. Continuaremos nessa jornada tendo o Brasil como mercado estratégico para o nosso negócio com uma projeção de crescimento em 2024”, explica Denise Door, diretora de Marketing da Mars Wrigley no Brasil.
SNICKERS, a barra de chocolate recheada mais vendida no Brasil e no mundo, traz edições limitadas apostando na brasilidade: o sabor recém-lançado de Morango, vem acompanhado de sucessos do ano passado como Mousse de Maracujá e Mousse de Limão. O intuito é inovar proporcionando experiências que podem vir traduzidas em sabores e formatos.
Nesta Páscoa, a marca ainda revive o capítulo da confusão de misturar elementos de outras datas comemorativas. A real sensação de ficar confuso quando se está com fome é um dos principais destaques da campanha criada da T&P powered by Mirum – seguindo o slogan: Você não é você quando está com fome. SNICKERS mata sua fome. O projeto é composto de filme, OOH, spot, peças para as redes sociais proprietárias e ação de marketing de influência.
Como parte da campanha, em parceria com a Tastemade a marca apresenta para os consumidores e para os que gostam de se aventurar na cozinha uma receita especial para marcar a data: o Panettone SNICKERS. Além da divulgação da receita nas plataformas online e Connected TVs da Tastemade e no perfil do Instagram da marca (snickersbr), a Tastemade produziu 100 unidades dos panettones que serão entregues com exclusividade para formadores de opinião e influenciadores digitais como parte da estratégia de relacionamento da marca e amplificação da ativação.