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KV Molho Tasty

Para oferecer uma experiência especial aos fãs do Big Tasty, empresa preparou estratégia digital exclusiva, unindo as informações do App da marca com uma dinâmica de relacionamento no Instagram

Desde que foi lançado em 2005, o Big Tasty conquistou uma legião de fãs. O sanduíche que é sinônimo de sabor e indulgência é um dos itens preferidos dos consumidores do Méqui. Atendendo a pedidos e reforçando sua dedicação em estar próximo dos consumidores, o McDonald’s leva a experiência Tasty a um novo patamar, disponibilizando pela primeira vez no Brasil o ingrediente queridinho dos “Tasty Lovers” em frascos de 190g. 

Para essa novidade, a marca preparou uma mecânica inédita, com o intuito de ampliar sua conexão com os aficionados pelo sanduíche. Por meio de uma análise em sua base CRM, o McDonald’s mapeou os maiores “Tasty Lovers”, clientes verdadeiramente apaixonados pelo produto, para que recebessem em primeira mão o convite para se juntar aos Amigos Próximos da marca no Instagram.  Durante os dias 02 a 05 de julho, esses consumidores que aceitaram o convite vão poder resgatar um cupom que garante a compra antecipada do cobiçado item. Nesse primeiro momento apenas o frasco 190g avulso será comercializado. A partir de 06 de julho as vendas estarão abertas a todo o público e será possível adquirir o produto tanto de maneira avulsa quanto com sua McOferta preferida. 

“Estamos indo além com essa estratégia, pois, pela primeira vez, nossa expertise em analisar as informações que recebemos dos consumidores em nosso app, nos guiaram para criar uma dinâmica divertida, que vai contribuir para gerar uma conversa relevante e aumentar nossa conexão com os fãs da marca.  Oferecer para o cliente que ama o Big Tasty a possibilidade de garantir com exclusividade um item tão cobiçado e aguardado como esse molho delicioso é algo importante para nós. Mostra que estamos atentos às preferências e desejos de cada um. É também uma maneira de fortalecer a relação e mostrar que estar conectado ao Méqui vale super a pena”, destaca João Branco, CMO do McDonald’s. 

Uma das principais ferramentas para a construção da estratégia de lançamento foi o App do Méqui, que atualmente conta com mais de 52 milhões de downloads, sendo mais da metade no Brasil. “Hoje nosso aplicativo tem um papel fundamental no nosso relacionamento com o cliente. Ele concentra uma série de benefícios e estamos em constante evolução, para que se torne uma plataforma de experiências exclusivas. Seja para garantir o cupom com o melhor custo-benefício, para usar o Méqui Sem Fila ou fazer seu pedido via Delivery, ele tem se mostrado cada vez mais relevante para nosso negócio e nos abastece com muitos insumos para seguirmos construindo as melhores soluções para nosso cliente”, explica João Branco. 

A expectativa é que esse seja mais um sucesso da marca, assim como o lançamento do Molho Especial do Big Mac,em setembro do ano passado, e a Piscina de Cheddar, que já contou com duas edições, uma em dezembro de 2020 e outra em abril deste ano. 

Na pré-venda o molho estará disponível para compra no balcão, totens de autoatendimento e Drive-thru. A partir do dia 6 de julho será possível adquirir também pelo delivery.

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