Na última semana o McDonald’s comunicou que agora, o Drive-Thru da marca passa a ser o Drive-Tudo, canal que recebe os clientes de bike, patins, skate e outros meios de locomoção. A iniciativa tem como objetivo trazer ainda mais conveniência para o público da marca, ao permitir que escolham sua maneira preferida ou mais conveniente para utilizarem esse canal, que está presente em mais de 480 unidades da rede.
Para oferecer ainda mais benefícios aos clientes e estimular a adesão ao movimento Drive-Tudo, a marca se uniu ao Magazine Luiza. As duas empresas preparam ações especiais em seus apps para que os consumidores aproveitem.
Até 8/08, os clientes cadastrados na plataforma Méqui Vip Drive , que oferece vantagens exclusivas para usuários do Drive, poderão resgatar no SuperApp Magalu desconto especial. E de de 04/08 a 11/08 os clientes do SuperApp Magalu que adquirirem itens como skate, bike, patinete ou patins no aplicativo serão contemplados com um item clássico do Méqui. As promoções são por tempo limitado e serão divulgadas nos canais proprietários das marcas.
Com mais essa ação, o McDonald’s busca reforçar seu relacionamento com os clientes usando a tecnologia e inteligência de dados para oferecer ainda mais praticidade e comodidade na experiência com as duas marcas. Atualmente o Drive-Thru é uma fortaleza da companhia e um canal com grande potencial de crescimento em todo o país. Já o App do Méqui é uma ferramenta importante de relacionamento, que já conta com mais de 50 milhões de downloads em toda a América Latina, sendo 50% no Brasil.