Após o sucesso do lançamento nos Estados Unidos, a Nickelodeon anunciou a chegada da nova identidade de marca na América Latina, que nos remete à sua história irreverente. O “rebrand”, que também é a primeira renovação em 14 anos, inclui um novo logotipo com o icônico “Splat” reinventado, o humor da Nickelodeon que criou toda uma geração de “jovens Nick” e, claro, os queridos personagens, mas com um toque moderno para as crianças e famílias de hoje que se lembram da Nickelodeon como parte delas.
A campanha “Portal para a Diversão”, de lançamento da reformulação da marca, apresenta alguns vídeos retratando o “Splat” como uma porta de entrada para experiências incríveis, apresentando uma nova versão do jingle clássico da Nick e ensinando às crianças o que pode acontecer quando você pisa no splat.
Esta campanha continuará durante o resto do ano, à medida que a Nickelodeon leva as experiências “Portal para a Diversão” para toda a América Latina através do canal e de suas redes sociais, reforçando a marca global de entretenimento que celebra a criança que há em todos nós.
Com a chegada da nova identidade, a Nickelodeon também revela a “Regra Laranja”: NICKIFICA TUDO, uma mensagem para todas as crianças saberem que “as coisas não precisam sempre ser normas e regras, basta dar a volta por cima para não cair na mesmice e, o que se faz, sempre trará risos e surpresas”.
Além disso, uma nova linha de IDs será lançada ao longo de 2023 para destacar o compromisso da marca em trazer animações novas e emocionantes ao seu público. Nickelodeon recrutou seis produtoras de animação norte-americanas e internacionais que usaram a nova imagem da marca para mostrar a energia e sensibilidade da Nickelodeon através de nossos personagens icônicos (Bob Esponja, As Tartarugas Ninja, Patrulha Canina, As Pistas de Blue e Você, Baby Shark, The Loud House e Monster High), com um toque do icônico “Slime” de Nick.