Blog

ram_divulgacao

Após sucesso nos Estados Unidos, colaboração entre as empresas chega ao Brasil em torno da aclamada série do Paramount+ estrelada por Kevin Costner

Marcas terão espaço ‘instagramável’ com uma Ram 3500 inspirada no icônico veículo do personagem interpretado por Costner

Sucesso de público e mídia, universo agro e autêntico estilo norte-americano são características da marca Ram e também de Yellowstone, uma das séries mais aclamadas do serviço premium de streaming, Paramount+. Em iniciativa inédita no Brasil, a marca do carneiro e a Paramount anunciam uma parceria muito especial e exibirão uma picape inspirada no icônico veículo de John Dutton, protagonista da trama interpretado por Kevin Costner, durante a Festa do Peão de Barretos, maior evento da cultura country da América Latina.

Quem assiste a Yellowstone sabe que o personagem de Costner possui uma parceira inseparável: sua Ram 3500 Heavy Duty. Pensando nisso, a Ram e a Paramount montaram um espaço “instagramável” com uma picape similar à do protagonista, para os fãs da marca se sentirem parte deste universo. E o palco não poderia ser outro: a Festa do Peão de Barretos, no interior paulista. Após dois anos de pandemia, o evento (que acontece entre 18 e 28 de agosto) retorna ao formato 100% presencial e promete fazer mais sucesso do que nunca.

“Estamos constantemente investindo em parcerias interessantes e cativantes para o nosso público. Agora, unimos uma das séries que mais representa o estilo Ram com o festival que é a cara da marca. Com certeza, os apaixonados pelas nossas picapes irão adorar esta ativação e, claro, as novidades que estão por vir”, afirma Breno Kamei, diretor da Ram para a América do Sul.

“O portfólio de licenciamentos da Paramount no Brasil está em constante desenvolvimento e com parceiros-chave na construção dos negócios. O anúncio de mais uma parceria, desta vez, com dois nomes tão fortes do mercado, Ram e Yellowstone, só vem a reforçar o quanto nosso país tem uma posição estratégica para os negócios da Paramount na região,” comenta Victor Fonseca, vice-presidente de Licenciamento da Paramount América Latina.

A parceria entre Ram e Paramount — que vem desde o início da série nos EUA em 2018 — também incluirá outras iniciativas como ações de marketing e, possivelmente, um novo produto de tiragem limitada.

A série

Yellowstone bateu recorde de audiência em TV paga nos Estados Unidos e está disponível no Brasil através do serviço premimum de streaming, Paramount+. O enredo conta a história da família encabeçada por John Dutton, que controla a maior fazenda contígua de gado nos EUA. Em meio a alianças divergentes, assassinatos não resolvidos, feridas abertas e o respeito conquistado arduamente, a fazenda está em constante conflito com suas fronteiras: uma cidade extensa, uma reserva indígena e o primeiro parque nacional do país.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia