Desenvolvida pela Cross Networking, a parceria faz parte da estratégia de lançamento da nova versão do produto
Rap10, marca da Bimbo Brasil, leva sua mais nova versão Rap10 Chocolate para as unidades do Cabana Burger em São Paulo e Rio de Janeiro. A ação faz parte da estratégia de lançamento do novo sabor e reforça o mote “Rap10 & Cabana: Sabor de boas memórias”, resgatando sabores que marcaram as nossas vidas. A parceria com a rede de hamburgueria acontece em edição limitada e oferece ao público uma sobremesa exclusiva feita com sorvete de creme, brigadeiro cremoso, calda de amarena e triângulos de Rap10 chocolate crocante disponível em todas as unidades, entre os dias 02 de novembro e 03 de dezembro.
A ideia da versão doce de Rap10 é promover uma experiência gostosa e versátil, que permite extrapolar a criatividade, diversificar os ingredientes e combinar os recheios que mais agradam ao consumidor, reforçando sempre que uma sobremesa pode trazer de volta o sabor de momentos inesquecíveis.
Desenvolvida pela Cross Networking – empresa especializada em unir marcas, pessoas e empresas em negócios que fazem a diferença para todos os envolvidos -, a parceria com o Cabana Burger veio para potencializar os atributos de Rap10 Chocolate, mostrando para o público como o produto combina até mesmo com as criações dos chefs da hamburgueria. “Estamos certos de que todos vão adorar”, reforça André Ramello, diretor de marketing da Bimbo Brasil.