Operadora marca presença no festival com a tecnologia 5G de alta velocidade além de assinar ativações com muita música e adrenalina para o público
A TIM marca presença com o seu espaço de patrocínio do Rock in Rio com grande presença da Cidade do Rock. A marca terá um stand no palco Mundo com 3 andares, onde terá um karaokê 5G. O público da vez aparece como um holograma junto aos músicos, em uma ação nunca vista em grandes festivais. Serão duas cabines espalhadas na Cidade do Rock para quem quiser soltar a voz e além de uma cabine localizada na loja da TIM no shopping New York City Center.
O stand com vista para o palco terá, além do karaokê, uma ação com câmera 360° e distribuição de brindes no primeiro andar. Também são esperados clientes selecionados pelo programa de vantagens TIM Mais e convidados, incluindo influenciadores e celebridades que farão a cobertura para as redes sociais da operadora.
Além desse stand, a TIM patrocina o brinquedo Mega Download, convidando o público para se jogar na velocidade TIM 5G, ao final do brinquedo, terá uma loja para venda de produtos e serviços no Global Village, além de um photo opportunity na VIP e carregadores de celulares espalhados pela Cidade do Rock.