O banco traz uma das maiores promoções em 40 anos de evento com a possibilidade de entradas para as próximas 50 edições no país, além de experiências exclusivas
O Itaú Uniclass, anuncia a promoção “Rock in Rio Forever”, uma das maiores iniciativas já realizadas nesta edição do festival, a ação dará a chance para o cliente Itaú ir ao evento pelos próximos 100 anos, ou seja, nas próximas 50 edições do Brasil. Além de prêmios para a edição desse ano, como experiências exclusivas, ingressos para área VIP e pares de ingressos para o gramado no Dia Brasil.
“Para comemorar os nossos 100 anos e os 40 anos do festival queríamos fazer algo realmente histórico. Uma promoção como essa, que vai levar nossos clientes ao Rock and Rio para sempre, tem a força e o impacto que buscávamos”, diz Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco. “Uma novidade é também trazermos a marca Itaú Uniclass, que conversa com uma parcela enorme do público do festival, como nossa marca headliner da promoção. Com o Uniclass temos apoiado nossos clientes a realizarem seus sonhos e, como dizemos na publicidade, a “chegarem lá”. Uma promessa que ganha novos contornos com essa promoção”, adiciona o executivo.
Para garantir acesso aos ingressos das próximas edições, é preciso acumular números da sorte para o sorteio final. A cada R$ 150 em compras feitas com cartões de débito ou crédito do Itaú, será possível ter um número da sorte e um cupom para o game virtual. Toda semana serão divulgados prêmios, como 100 pares de ingressos para o gramado do Dia Brasil, 20 pares para área VIP e 10 pares para o Combo Uniclass (ingressos para área VIP, aéreo, hospedagem e transfer exclusivos). Clientes Uniclass têm até o triplo de chances estando no nível 2 ou acima no Programa Minhas Vantagens ou sendo clientes Uniclass e Pessoa Jurídica.
Para concorrer, é necessário se inscrever no site da campanha (https://rockinrioforever.itau.com.br/) a partir do dia 25 de julho.