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Marca aposta em peças com muito brilho, autenticidade e glamour valorizando trabalho feito à mão

A Ryzí, marca brasileira conhecida por seu design atemporal, com assinatura da diretora criativa Luiza Mallmann, lança parceria inédita com a Swarovski, empresa de luxo austríaca que traduz design e maestria no corte de cristais desde 1895, que valoriza o trabalho manual.

Mesclando toda a pompa de uma marca de luxo com a autenticidade e inovação da marca brasileira, a parceria resultou na criação de um novo modelo de bolsa: a Suki, que chega ao mercado em duas versões: uma off white e outra em preto. Além da novidade, a coleção cápsula conta com duas novas versões de clássicos da Ryzí. As peças são super exclusivas, com etiqueta de legitimidade dos cristais Swarovski e poderão ser conferidas mediante agendamento na loja.

“Aliar a mágica dos nossos cristais ao universo artesanal da Ryzi é uma parte brilhante do reposicionamento da Swarovski, onde prezamos, cada vez mais, pela liberdade e conexão genuína com talentos que se destacam no horizonte da moda nacional e fazem jus ao legado de uma marca atenta aos novos criadores”, diz Carla Assumpção, Diretora-Geral da Swarovski para Brasil, Chile e Argentina.

Nos modelos clássicos da marca, a Gamora recebeu uma nova versão all black coberta por uma manta de cristais, produzida diretamente na Áustria, que será comercializada sob encomenda. Já o novo modelo Suki, confeccionado em couro com detalhes prateados triangulares que abraçam toda a superfície da bolsa, chega nas versões Preta e Off White, ambas cravejadas com cristais da Swarovski. Além disso, o calçado Gamora Heels recebe novo e brilhante visual, através de uma combinação certeira entre o Off White e o Prateado, com 5 cristais que envolvem sua tira.

“Foi um encontro de muita sinergia. Ambas as marcas estavam conectadas em trazer algo jamais visto no mercado, e isso só se tornou possível através da combinação entre o lúdico, que permeia todo universo de Ryzí, e o refinado dos luxuosos cristais da Swarovski. Desta fusão, surgem peças atemporais que traduzem o DNA das marcas com muita exclusividade e de maneira única, reforçando a importância do trabalho manual característico em ambas”, comenta Mallmann.

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