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As peças da campanha têm como objetivo a comunicação clara com profissionais do setor e consumidores finais

A Sika Brasil , marca renomada mundialmente por seus produtos impermeabilizantes, há um ano ampliou seu portfólio e adquiriu a Parex, líder em argamassas colantes e rejuntamentos para revestimentos cerâmicos, tornando-se assim uma empresa completa em soluções para construção civil – da impermeabilização ao acabamento. No Brasil, as principais marcas que se incorporaram a Sika foram a Ligamax Gold e a Portokoll .

Para esse novo momento das duas marcas o Grupo Rái, um dos maiores grupos independentes de comunicação do país, elaborou novos conceitos para expor a essência intrínseca em Ligamax e Portokoll tanto nos pontos de venda, quanto nas campanhas digitais. Voltado para a ideia de que a casa, assim como as pessoas, reagem às mudanças da vida, do mundo e das tendências, os posicionamentos anunciam a mudança para algo melhor, aliando facilidade, qualidade e beleza. Cada uma das marcas possui características únicas que foram respeitadas na produção de cada uma delas.

Com um apelo mais refinado, a Ligamax Gold apresenta uma linha completa e soluções específicas de argamassas e rejuntes. Diferentemente de suas concorrentes, a marca traz o diferencial de possuir 95% das argamassas brancas. E com o conceito “É outro patamar” remete a essa tecnologia avançada e a sofisticação por trás do resultado que o produto proporciona. Nos materiais de divulgação o destaque também fica para mostrar suas aplicações: sobreposição em áreas internas, fachadas com cerâmica, pisos, paredes e piscinas.

O material será exibido nos pontos de venda por meio de aba de revestimento, cubo, mobile, stopper, testeira de gôndola, triedro e faixa de gôndola.

Já para Portokoll, o novo conceito “Mudar para Portokoll muda tudo” refere-se aos benefícios e qualidade percebidos da marca se comparada às demais. Para reforçar esses pontos, os materiais de comunicação destacam diversos atributos como soluções sob medida, confiança na hora de reformar ou construir e desempenho superior. Tudo para apresentar sua completa linha de soluções específicas de argamassas e rejuntes para cada uso e aplicação.

O novo conceito será apresentado nos pontos de venda por meio de cartaz, destaque na aba de revestimento, adesivo de balcão, cubo, faixa de gôndola, mobile, stopper, testeira de gôndola e triedro. As ativações com influenciadores e as campanhas no âmbito digital também serão guiadas por ele.

“O resultado nos deixou muito feliz. Nosso grande objetivo é aumentar a expressão das marcas dentro do segmento. Para isso, temos que pensar nos profissionais e também nos consumidores finais. Estamos confiantes que alcançaremos nosso propósito”, comemora Cláudia Fernandes, Gerente de Marketing da Sika Brasil.

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