Blog

Stock do Brasil anuncia patrocínio na Coffee Week 2023

Pensando na experiência dos consumidores ao degustar diferentes tipos de cafés, a Stock criou seis drinks exclusivos para a ocasião com produtos do seu portfólio

A Stock do Brasil será uma das empresas patrocinadoras do maior e mais tradicional festival de café do país, a Coffee Week 2023. O evento, que acontece em São Paulo, ocorrerá de 29 de setembro a 15 de outubro, reunindo mais de 100 estabelecimentos da capital paulista com uma lista exclusiva de combinação de bebidas e pratos que foram criados especialmente para o festival. Para celebrar a participação na Coffee Week, a Stock criou seis drinques com os concentrados Kaly, o Amaretto Dell’Orso e os Licores Stock.

Para as bebidas desenvolvidas para o evento, a Stock utilizou os concentrados Kaly nos sabores Cherry, Café e Amêndoas. Já entre os Licores, os escolhidos foram Stock Marula e Licor de Café. Para quem for conferir a Coffee Week, a empresa também traz, em seu cardápio de bebidas, uma deliciosa combinação do tradicional Amaretto Dell’Orso com café. Estes produtos foram escolhidos pensando, principalmente, na harmonização dos ingredientes, assim como na praticidade e rapidez da construção da bebida.

“Temos uma enorme satisfação não só em patrocinar um evento como a Coffee Week, mas, também, em poder oferecer drinques criados com os produtos Stock exclusivamente para o festival. Isso mostra que temos um portfólio versátil, que está alinhado não só com a coquetelaria, mas com as rebuscadas técnicas de baristas”, declara Valéria Natal, diretora executiva da Stock do Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia