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Gin oficial do evento terá ações dentro e fora dos locais de show

Consolidando sua presença no território da música, Tanqueray chega a mais um grande festival como o gin oficial. A marca, que já celebrou o reencontro com os grandes eventos de música no Lollapalooza e mais recentemente no MECAInhotim, chega ao Rio de Janeiro para promover experiências inconfundíveis e memoráveis dentro e fora dos locais de show.

No evento, o gin marcará presença em um bar proprietário na área vip e também em espaços de marcas parceiras na pista, onde além de oferecer seus drinks também promoverá o consumo responsável. No entanto, a experiência com a marca no período do festival se inicia ainda antes da primeira atração musical subir ao palco.

Num projeto criado e desenvolvido pela ARC, agência de shopper marketing & experience, do Grupo Publicis, através da operação exclusiva L.A.B. Diageo (Leo Arc Blend), e executada em parceria com a Index, agência de PR e Influenciadores, Tanqueray criou 6 quartos proprietários no hotel Yoo2, decorados e mobiliados de acordo com cada uma de suas variantes: London Dry, Sevilla, Rangpur, Nº Ten, Ready To Drink e Royale, seu mais novo lançamento.

Os quartos serão destinados a hospedar influenciadores, criadores de conteúdo e formadores de opinião convidados, que terão acesso a experiências inconfundíveis de Tanqueray desde o check-in até ao check-out. Ao entrarem nos quartos, os hóspedes serão recepcionados ao som de uma playlist com os sucessos das principais atrações do festival e de artistas relacionados ao universo da marca.

Os hóspedes também terão acesso a algumas experiências curadas pela marca, como um jantar harmonizado com drinks de Tanqueray, uma sessão de mixologia no rooftop do hotel na qual serão servidos drinks exclusivos inspirados em gêneros musicais, uma sessão de canoagem e até um mini spa.

“Hotel Inconfundível Tanqueray é uma experiência imersiva da marca pensada a partir das jornadas dos festivais. Sabemos que toda a expectativa do público se baseia desde a compra de ingressos, a hospedagem, aos looks, esquentas e claro, as companhias. E foi com este olhar que criamos esta ação, em que trazemos o ponto mais importante desta jornada pra que a vivência do festival seja completa: as estadias. A partir de cada produto de Tanqueray, resgatamos a essência e etnia dos ingredientes para que o público viva uma experiência inconfundível. Do design da garrafa à origem dos ingredientes, cada detalhe foi criado para decorar e compor os quartos da marca de um jeito inesquecível.”, explica Tati Piovezam, Diretora de Criação da ARC.

A ação busca promover um engajamento da marca Tanqueray para além dos dias de show. É o que diz Paula Lopes, Head de White Spirits e licores da Diageo, grupo global ao qual Tanqueray faz parte. “Temos percebido cada vez mais que os festivais de música não são apenas sobre o que acontece nos dias de show. Eles são sobre o acontece desde as expectativas criadas ao anunciarem o line-up até às experiências vividas e compartilhadas que serão lembradas para sempre. É o que estamos fazendo neste ano, extrapolando a área do evento para promover experiências inconfundíveis para os convidados de Tanqueray”, diz Paula.

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