Evento será palco da divulgação do novo posicionamento do ecossistema de tecnologia e inteligência de e-commerce para negócios
Entre os dias 12 e 13 de abril, acontece em São Paulo o VTEX DAY 2022, maior evento de transformação digital da América Latina. Na ocasião, o TGroup, ecossistema de tecnologia e inteligência de e-commerce para negócios, apresentará ao mercado sua virada de marca: deixa de ser uma holding e passa a se posicionar como ecossistema, com quatro unidades de negócio atuando de ponta a ponta no e-commerce de forma integrada.
Criado em 2020, o TGroup passa agora por virada de marca que contempla mudança da identidade visual de todo o seu ecossistema, refletindo a cultura de humanização do grupo ao integrar elementos tecnológicos e humanos. Com soluções simples e efetivas, conecta dados, inteligência e tecnologia para garantir experiências confiáveis e duradouras em escala.
Atualmente, o TGroup atende alguns dos maiores varejistas nacionais, incluindo B2W, Via Varejo e Magalu, e indústrias como Nivea, L’Oreal e Eletrolux. Atua como agente catalizador de confiança nas relações entre negócios e pessoas por meio de suas quatro unidades de negócio:
Confi: para os consumidores, a Confi é um app para realizar compras online sem medo. Já para as empresas, é uma plataforma que gera inteligência com o objetivo de vender mais através da confiança.
SocialSoul: empresa é elo de confiança entre marcas e consumidores através de seus consultores. Adquirida pelo TGroup em 2020 como Lomadee, companhia passou por renovação de identidade visual, nome e posicionamento no mercado.
Aftersale: plataforma de automação de operações para o pós-compra. Suas soluções transformam a dor de cabeça dos e-commerces em fonte de receita e aumentam a satisfação do cliente.
Neotrust: fonte de dados e inteligência sobre o e-commerce brasileiro que acompanha a jornada do ecossistema de consumo em todas as fases de venda, atendendo o varejo, indústria e mercado financeiro.
“A integração entre todas as unidades de negócio, aliando inteligência e tecnologia, resulta em melhores resultados para nossos parceiros e clientes. Acreditamos que o VTEX DAY é uma ótima oportunidade para apresentar nosso novo posicionamento e as nossas soluções ao mercado, firmando novas parcerias” afirma Andréa Fernandes, CEO do TGroup.