Blog

Toddynho da caixinha azul com menos açúcares e gorduras

Marca usa a caixinha azul para colocar Toddynho Levinho na lembrança dos consumidores e reforçar seus diferenciais nutricionais

Toddynho, marca da PepsiCo, está lançando uma campanha para reforçar os diferenciais de Levinho, que possui 45% menos gorduras totais, 30% menos açúcares adicionados e calorias, comparado à versão tradicional. Além disso, Levinho não possui adoçantes e mantém o sabor inconfundível que os consumidores já conhecem. A campanha “O Toddynho da caixinha azul” usa a cor da embalagem de Levinho para criar diferenciação do produto e colocá-lo na lembrança do público.

O filme da campanha, desenvolvido pela Bakery, traz um jingle divertido, além de várias peças para as redes sociais da marca, sempre reforçando os atributos funcionais do produto. A campanha estará disponível nas plataformas digitais (Meta, TikTok, Youtube), TV Conectada e em telas digitais em PDV. Para compor a estratégia, a marca contará com influenciadores digitais para destacar todas as características de Toddynho® Levinho nas redes sociais. Aline Wirley, Família Maoli, Amanda Bárcia e Canal ser Pai, são alguns dos nomes que farão parte da campanha.

“Nós acreditamos muito no potencial de Levinho e, por isso, decidimos apostar em uma campanha em que ele fosse o protagonista. Queremos que os consumidores tenham clareza sobre os seus atributos funcionais, que experimentem e que tenham mais uma opção saborosa e nutritiva para as crianças”, diz Thais Nascimento, gerente de marketing de Toddynho.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia