A TROC, startup de compras e vendas de peças usadas em ótimo estado e que faz parte do grupo Arezzo&Co, inaugurou, na última quinta-feira (15), a sua primeira loja física permanente, localizada no Shopping Pátio Batel, em Curitiba. Assim como em seu e-commerce, a loja física oferecerá uma curadoria especial, com foco nas marcas mais desejadas do mercado nacional e internacional, incluindo um espaço dedicado às peças de luxo.
A marca já contou com diversas experiências físicas com lojas pop-up, uma inclusive no Pátio Batel, onde está inaugurando a loja permanente. Esse movimento marca a consolidação da TROC no mercado de second hand de luxo, saindo apenas do online e passando a oferecer uma experiência phygital fixa.
“Nossas lojas pop-up sempre fizeram muito sucesso com o público. A primeira pop-up no Pátio Batel durou seis dias e, em todos eles, tivemos o estoque praticamente esgotado. A última pop-up se consolidou por um ano e meio e, agora, vimos que é o momento certo de abrir a nossa primeira loja física permanente. Vamos disponibilizar tablets para que os clientes possam ter visibilidade de todo o estoque da loja, que vai muito além do que está exposto nas araras. Os clientes também terão a opção de visualizar todas as peças do e-commerce e agendar dias para provar essas peças em nossa loja”, comenta Luanna Toniolo, fundadora e CEO da TROC.
O evento de inauguração da loja, que está localizada no piso L3 do shopping, contou com a presença de clientes e influenciadores locais.