Blog

unnamed

A novidade conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), além do mesmo sabor e qualidade já conhecidos da marca

Com a missão de inspirar as pessoas a viverem momentos de prazer, Magnum, marca ícone mundial de sorvetes, reconhecida pela qualidade de seus produtos, apresenta o novo Magnum Vegano, versão que promete agradar não só consumidores veganos e vegetarianos, mas também à demanda crescente de simpatizantes, além aqueles que buscam uma opção de alimentação mais equilibrada.

Trazendo o sabor inconfundível de Magnum já conhecido pelos consumidores da marca, o novo Magnum vegano não contém ingredientes de origem animal em sua composição, sendo feito com sorvete sabor baunilha, com cobertura de chocolate vegano e pedaços de amêndoas.

“Magnum Vegano chega para atender uma demanda crescente por produtos que não sejam de origem animal. Dados do mercado mostram que pelo menos 14% das pessoas se declaram vegetarianas no Brasil, número que cresceu 75% nos últimos anos*. Nosso objetivo com esse lançamento é oferecer para os consumidores um produto gostoso e indulgente, para quem não abre mão do prazer”, afirma Cristine Lu, gerente de marketing de Magnum.

O produto chega ao mercado com o selo de Produto Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), garantindo que a novidade é livre de ingredientes de origem animal. 

O sorvete, em fase de pré-lançamento, já está disponível para venda através de canais digitais e aplicativos de delivery. O lançamento oficial para todo Brasil será em julho e o produto terá o preço sugerido de R$ 9,50, seguindo o mesmo valor de outros sabores da marca no país.

1 Comentário

  1. […] VEJA TAMBÉM: Unilever lança Magnum vegano no mercado brasileiro […]

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia