Marca de lácteos do grupo Coca-Cola Company, apresenta nova identidade visual para reiterar seu DNA, mostrando que é possível ser saudável sem abrir mão de produtos saborosos, empolgantes e funcionais
Saudabilidade e prazer andam juntos. Esse é o ponto central para a Verde Campo, marca de lácteos saudáveis do grupo Coca-Cola Company, que anuncia novo manifesto pautado em estimular saúde, sabor e empolgação quando o assunto é privilegiar uma boa alimentação.
Para isso, a marca investiu ainda mais em sua comunicação, apresentando nova identidade visual que explora cores com mais vivacidade e alegria, assim como acredita que a vida deve ser.
A Verde Campo é sinônimo de alimentação saudável sem restrições, como um “sinal verde” para um cardápio prazeroso, empolgante e funcional. Além disso, reforça que é possível colocar em prática uma alimentação saudável sem amarras, estimulante e feliz.
Para garantir seu DNA inovador e produtos livres de conservantes, corantes e aromas artificiais, conta com soluções tecnológicas para que todo o processo, da fazenda à mesa do consumidor, estimule a saudabilidade, o prazer em todos os momentos e as boas práticas ambientais.
“Trazemos um mundo repleto de sabores e possibilidades, agregando ainda funcionalidades para o corpo e para a vida, a fim de criar uma rotina possível de ser seguida, sem padrões. É estar presente e ajudar a cuidar em todos os momentos, e não apenas por um instante”, destaca Joanne Fiuza, head de marketing da Verde Campo.
Benefícios funcionais e emocionais
A Verde Campo também reforça seu posicionamento ao ser referência no mercado com uma linha diversa de lácteos naturais e proteicos, com combinações e formatos surpreendentes e cheios de sabor para cada momento da vida. A Natural Whey é pioneira nesse quesito e ganhou no primeiro semestre cinco novos produtos: opção colherável em três versões diferentes – no sabor Tradicional, com 14 g de proteínas e textura cremosa, e dois sabores bicamada – Frutas Vermelhas e Maracujá – que possuem preparados de frutas com textura de geléia e pedaços de frutas; ambos com 11 gramas de proteínas.
Mais duas novidades também entraram em cena com adição de colágeno Verisol, único colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chegou em embalagens de 170 g, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10 g de proteínas.
Além da Natural Whey, a linha Lacfree também é destaque em seu portfólio. Foi a primeira do Brasil a integrar produtos lácteos zero lactose.