Blog

vigor (2)

Iniciativa inclui doações à Fundação Laço Rosa e tem como objetivo apoiar a disseminação de informações sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama e do autocuidado

Com a chegada do mês de outubro, mundialmente utilizado para celebrar iniciativas de conscientização sobre o câncer de mama e popularmente conhecido como Outubro Rosa, Vigor Grego lança campanha de disseminação de informações e orientações sobre a importância do autocuidado feminino e do diagnóstico precoce do câncer de mama, em parceria com a Fundação Laço Rosa. 

A ação busca estimular conversas entre mulheres e reforçar a importância de discussões abertas sobre o tema, realização de exames e acompanhamento médico, além de esclarecer alguns mitos e tabus. Ela acontecerá majoritariamente no ambiente digital, mas também se estenderá a ações internas com funcionárias da Vigor e contará com doações para a instituição. Os potinhos azuis dos produtos serão substituídos por potes cor-de-rosa durante o mês.

Por isso a campanha Outubro Rosa Vigor Grego, criada pela SunsetDDB, tem como objetivo engajar tanto o público interno da marca quanto seus consumidores no assunto, criando uma rede de apoio e conversa no ambiente digital. A iniciativa está atrelada ao novo posicionamento da marca – #EsseMomentoÉMeu -, lançado este ano com o intuito de reforçar a importância de dedicar momentos a si mesmo. 

“Vigor Grego já vinha reforçando a importância de momentos de cuidado consigo mesmo e, com a chegada desse mês tão importante, abraçamos essa causa como uma forma de ajudar a amplificar mensagens de conscientização sobre esse tema tão importante. Além do alcance de nossas ações em mídia, também poderemos contribuir para ajudar mulheres que encontram na autoestima um estímulo para enfrentar a doença. Com isso, queremos também incentivar consumidores a se engajarem”, explica Flávia Drummond, Diretora de Marketing da Vigor.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia