Os influenciadores digitais Eliezer e Gabriela Versiani terão o papel de criar conteúdos sobre os produtos da startup brasileira
A Vitamine-se, marca brasileira que combina inteligência de dados e suplementos de alta qualidade, acaba de anunciar uma dupla de embaixadores para os próximos meses.
Os influenciadores digitais Eliezer e Gabriela Versiani terão o papel de criar conteúdos sobre os produtos da startup brasileira, que está em constante movimento de expansão. A escolha dos embaixadores foi estrategicamente pensada pela empresa, que buscava profissionais que tivessem conexão com a marca, compartilhassem sua rotina de maneira genuína e natural, além de estarem em busca do cuidado contínuo com a saúde de uma forma geral.
No caso do Eliezer, a abordagem será focada especialmente no momento dele em relação à paternidade e a importância de manter a concentração, energia e disposição durante suas tarefas. Para isso, foi criado o “ELI KIT”, composto por fórmulas especiais da Vitamine-se: Imune-se (sinergia de vitaminas e minerais com a Beta-glucana de levedura que auxilia o fortalecimento do sistema imunológico), Concentre-se (melhora a função cognitiva, apoio à memória de curto prazo como atenção sustentada, foco e concentração) e Acalme-se (combinação de Magnésio, Niacina, Vitamina B6 e alta concentração de Triptofano, que atua como precursor da serotonina, hormônio associado ao bem-estar).
Em relação à Gabriela Versiani, o objetivo é trabalhar um produto da marca alinhado à sua rotina de alimentação saudável, como o “Laranja Moro + Cromo”, que possui ativos com ação antioxidante, auxiliando no controle do peso, entre outros benefícios.
Essa é a primeira vez que a Vitamine-se trabalha em parceria com embaixadores. “Acreditamos fortemente no poder dos influenciadores. Alinhada à nossa estratégia de crescimento contínuo, a parceria com os embaixadores visa fortalecer ainda mais a marca, fazendo com que os nossos produtos sejam cada vez mais conhecidos e consumidos pelo grande público, especialmente nas plataformas digitais, além dos canais físicos”, destaca Augusto Cruz, CEO da Vitamine-se.