Dando sequência ao robusto plano de expansão com a integração do Grupo BIG, marca abre nova loja
O Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, está se expandindo ainda mais na Bahia com a chegada de sua segunda unidade em Vitória da Conquista, agora na Avenida Brumado. A nova loja, que antes funcionava como Maxxi, faz parte de um plano de expansão do Atacadão após a integração do Grupo BIG.
Cada unidade convertida passa a trazer uma série de soluções financeiras do Grupo Carrefour, como o Cartão Atacadão, o pagamento via PIX e a APAG, a maquininha de cartão do Atacadão. Essa unidade conta com uma área de vendas de 3.111 m², 16 checkouts, além de novos serviços, como: Wi-Fi, balanças nos check-outs das unidades, facilitando a compra de produtos a granel, o dobro no mix de produtos, passando de 4.500 opções aos consumidores para 9.000, além de geração de empregos, chegando a quase 130 colaboradores nesta unidade.
“A nova loja reforça a capilaridade da marca no Brasil e faz parte de um plano de conversões de unidades que antes funcionavam com bandeiras do Grupo BIG. Seguimos com a missão de proporcionar alimentação básica de qualidade a preços justos, contribuindo, também, para o desenvolvimento socioeconômico dos locais onde chegamos e ajudando o microempreendedorismo do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
O robusto plano de expansão prevê a conversão de 124 lojas das 374 unidades adquiridas. Deste total, 70 serão migradas para o formato Atacadão (38 lojas do Maxxi, 28 do Big e 4 do TodoDia ou Bom Preço).