Com inaugurações orgânicas, além das primeiras conversões de lojas Maxxi, a rede chegou a 268 unidades no país em setembro
Neste mês, o Atacadão, maior atacadista brasileiro em número de lojas e com abrangência nacional, expandiu ainda mais a sua capilaridade. A marca abriu novas unidades em cidades como São Paulo, Santo André (SP), São José dos Campos (SP) e Jacareí (SP), além de chegar pela primeira vez a Diadema (SP), Cabo Frio (RJ), Sete Lagoas (MG), Rio Claro (SP), Abaetetuba (PA) e Ourinhos (SP), com as três últimas lojas sendo inauguradas na mesma semana.
“Em setembro inauguramos nove lojas. Esse constante processo de evolução pelo qual a marca vem passando reforça o nosso compromisso em proporcionar alimentação básica e de qualidade, oportunidades de empregos, além de preços acessíveis e uma variedade de produtos e serviços para todos os tipos de públicos, como pequenos comerciantes e consumidores finais, e contribuir para o desenvolvimento socioeconômico do país”, afirma Marco Oliveira, CEO do Atacadão.
A expansão aconteceu tanto de forma orgânica e também por conta das primeiras conversões do plano de integração com o Grupo BIG, que recentemente passou por um processo de integração com o Grupo Carrefour. Durante o mês, as unidades do Atacadão passaram de 259 para 268 lojas, e a previsão é que a marca chegue a 70 conversões da integração da bandeira BIG (Maxxi, BIG, Todo Dia ou Bom Preço) nos próximos 18 meses, além de mais inaugurações orgânicas.