Blog

Atlantica Hospitality International anuncia parceria com a Alia Empreendimentos para expansão da marca Roomo no Nordeste

Acordo prevê a implantação da bandeira no estado da Bahia e reforça a atuação da administradora no segmento de turismo de lazer e corporativo

Com o plano de expansão da oferta no segmento de residenciais, a Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia parceria com a Alia Empreendimentos, empresa com mais de 10 anos de experiência no mercado imobiliário da Bahia, para a implementação da marca Roomo no estado. Com o acordo, a administradora passa a realizar a gestão dos empreendimentos Spot Barra e Biosphere Essence, residenciais voltados para o segmento de turismo de lazer e corporativo.

Um dos principais diferenciais dos projetos é trazer as comodidades de Roomo para a região, como a oferta de serviços pay-per-use, tais como limpeza de quarto, lavanderia, manutenção e aluguel de enxoval de cama e banho. “As novas unidades Roomo terão o gerenciamento completo da Atlantica, desde a disponibilização do imóvel para locação por temporada em diversas plataformas até a manutenção cotidiana”, explica Ricardo Bluvol, VP de Desenvolvimento e Relação com Investidor da Atlantica Hospitality International.

O residencial Biosphere Essence é um imóvel chancelado pelo ator e empreendedor, Cauã Reymond, que junto com a Alia e a Roomo traz com exclusividade para Salvador/BA o conceito de bem-estar, saúde e praticidade para o cliente viver de acordo com a sua essência. Já o Sport Barra, voltado para o segmento de turismo corporativo, possui moderna arquitetura e localização estratégica no bairro mais conhecido para o turismo baiano: em frente ao Morro do Cristo e com vista para o Farol da Barra.

“A região Nordeste é um dos principais destinos do país, com alta demanda de turistas de todo Brasil e do mundo. Diante desse contexto, a expansão dos planos de negócios da Atlantica na região nos posiciona como um importante fornecedor de viagens de lazer e complementa nossa oferta no âmbito corporativo”, conclui Bluvol.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia