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São esperadas mais 13 lojas até o fim do ano, sendo três internacionais, em países como Peru, Equador e Guatemala

Com mais de 150 lojas em operação, sendo 19 delas internacionais, a Calçados Bibi registrou um crescimento de 8% no faturamento na rede de franquias no primeiro semestre de 2023, se comparado ao mesmo período do ano passado. Com um novo projeto arquitetônico, que visa proporcionar uma jornada de compra diferenciada e marcada por diferentes experiências aos consumidores, a marca investiu na reformulação das unidades espalhadas por todas as regiões do Brasil. Para o segundo semestre do ano, a rede dará continuidade ao plano de expansão, que visa a implantação de 13 novos pontos de vendas, sendo três deles em países do Mercosul.

Atuando sempre em diversas frentes de negócio para oferecer mais comodidade aos consumidores, a Calçados Bibi conta com uma rede de franquias e a integração das operações com o canal de e-commerce, que funciona como uma frente de loja. Além disso, a maior rede de calçados infantis disponibiliza serviços focados na conceito de omnichannel, mesclando as vantagens da operação física com a rapidez do digital. Dessa forma, a participação digital representou 11% do total de transações na rede de franquias no primeiro semestre do ano, levando em consideração somente as operações brasileiras. Isso evidencia os diferenciais que canais como o e-commerce, delivery e entrega expressa trazem aos franqueados que atuam na marca. Para continuar crescendo, neste ano a empresa também realizou investimentos em novas tecnologias, serviços, ações de experiência, visual merchandising, mídia e influenciadores, sempre pensando no fortalecimento da franquia e na jornada positiva do consumidor com a Bibi.

“O conceito de transformação digital é algo que está em evidência na Bibi há alguns anos. Sabemos que, ao longo dos anos e com os avanços tecnológicos, a rotina, os hábitos de consumo e as preferências dos clientes mudam de forma constante. Sendo assim, temos que estar preparados para atuar em diversas frentes do negócio, oferecendo calçados de qualidade de Norte a Sul do Brasil. Por isso, sempre priorizamos um atendimento personalizado, que foque nas experiências e proporcione uma jornada de compra diferenciada, para que papais e mamães continuem voltando às lojas da marca para que nós possamos contribuir com o desenvolvimento saudável dos pezinhos dos pequenos e gerando boas lembranças, um passinho por vez. Isso faz parte do nosso propósito, que permeia as ações da empresa como um todo”, explica a presidente da Calçados Bibi, Andrea Kohlrausch.

Com uma estratégia de expansão voltada aos principais shopping centers em diferentes estados brasileiros, para o segundo semestre do ano são esperadas 10 novas unidades no Brasil. Os municípios escolhidos foram Ribeirão Preto, São Paulo capital, Marília e Bauru, em São Paulo; Cuiabá, no Mato Grosso; Dourados, no Mato Grosso do Sul; Foz do Iguaçu, no Paraná; Rio Branco, no Acre; e Maceió, em Alagoas. Outras três lojas internacionais serão inauguradas no Peru, Equador e Guatemala, aumentando a presença da atuação da Bibi nos países em questão.

“Está em nossos planos a abertura da primeira franquia na Europa. Já exportamos com marca e design próprio para países que compõem o continente europeu, mas ingressar com uma loja monomarca que disponibiliza toda a coleção seria a porta de entrada para que possamos expandir ainda mais os negócios na região. Queremos levar para as crianças e seus pais produtos de qualidade, sustentáveis e não tóxicos, aliando a um serviço de atendimento de excelência, que preza por um contato mais próximo e interativo seja em lojas físicas ou com uso de ferramentas online. Nosso objetivo é pintar o Brasil e o mundo de laranja”, finaliza Kohlrausch.

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