Blog

unnamed (1)

Com um investimento publicitário de mais de R$ 150 milhões até dezembro, a EMS tem como meta estar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, acreditando na retomada econômica pós-Covid-19, está ativando seus planos de investimento publicitário de mais de R$ 150 milhões até dezembro, com objetivo de estar entre os maiores anunciantes do Brasil no ranking de 2021. 

“A empresa segue acreditando no país e na retomada econômica pós-pandemia e, por isso, está passando por uma transformação organizacional, que tem como uma das estratégias o aumento robusto de investimentos em suas principais marcas e em seu pipeline de produtos de inovação”, afirma Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS.

Campanhas

O medicamento polivitamínico Gerovital ganhou uma campanha com Ivete Sangalo.

Já o filme institucional, têm locução da atriz Fernanda Montenegro 

Demais produtos como MultiGrip, Bálsamo Bengué, Lacday, também serão promovidos com campanhas desenvolvidas pela agência We, as novas campanhas contemplam vídeos para TV aberta e fechada, anúncios em revistas, spots para rádios e inserções nas redes sociais.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia