Blog

llyc_divulgacao

A CHINA foi a agência de publicidade mais premiada no evento “Eficácia 2020” e a quarta mais bem classificada pelos clientes da Espanha, de acordo com o último Agency Scope

A LLYC fez um acordo para adquirir a CHINA, a agência de publicidade mais premiada no evento “Eficácia 2020” e a quarta mais bem classificada pelos clientes da Espanha, de acordo com o último estudo da Scopen. A operação faz parte do ambicioso projeto de crescimento da consultoria, que tem como objetivo dobrar de tamanho nos próximos cinco anos.

Os três parceiros fundadores da CHINA (Marta Aguirrezabal, Rafa Antón e Pedro Calderón) continuarão a ter participação e a dirigir a agência, que funcionará independentemente, pois a participação da LLYC é de 70%.

Com essa compra, a LLYC reforça seu compromisso com a criatividade, requisito fundamental para o desenvolvimento dos negócios, e com a tecnologia – ambas chaves transformadoras para os clientes.

Complementaridade

A LLYC e a CHINA estão alinhadas no principal desafio atual das marcas: a necessidade de ser mais relevante na sociedade através de histórias que agregam valor nas áreas essenciais de discussão.

Com base em diferentes disciplinas, a visão da LLYC e da CHINA converge na resposta a essa necessidade de relevância: através de soluções criativas executadas com qualidade impecável, que se conectam à sociedade, gerando conversa, valor e diferenciação para marcas e empresas.

Atualmente, a criatividade é uma das principais prioridades em todos os tipos de organização, não só do ponto de vista do marketing ou da publicidade, mas também de outras disciplinas em que a LLYC trabalha há muitos anos, como relação com os funcionários, demonstração de compromisso com a sociedade, entre outras.

A LLYC já deu grandes passos nessa direção nos últimos anos. A incorporação da CHINA, com a experiência e o sucesso da sua equipe, ajudará a LLYC a conduzir essas disciplinas criativas mais rapidamente em todos os mercados onde opera. Já a CHINA, graças à rede LLYC, poderá participar em projetos multinacionais ou com as marcas mais relevantes nos países onde tem presença.

Para José Antonio Llorente, sócio-fundador e presidente da LLYC, “com a CHINA, fortalecemos a oferta para nossos clientes, em linha com a crescente demanda do mercado de integração de serviços e soluções, agregando visão estratégica, criatividade e uso inteligente da tecnologia”.

“Desde que fundamos a CHINA, há mais de 11 anos, tivemos experiências maravilhosas. Agora com a LLYC, temos uma magnífica oportunidade de continuar potencializando ainda mais a nossa equipe e o trabalho que realizamos para os nossos clientes. Não poderíamos contar com um companheiro melhor de viagem”, comenta Marta Aguirrezabal, Sócia-fundadora e Diretora Executiva da CHINA.

Na opinião de Pedro Calderón, sócio-fundador e diretor-executivo da CHINA: “Na LLYC e na CHINA, há um tempo já fazemos um trabalho sério, constante e consistente na transformação das realidades das marcas e dos negócios de nossos clientes. Ao reunir nossos pontos fortes e talentos, estamos confiantes de que isso capacitará e fortalecerá nossas equipes e o trabalho que fazemos. Esta é uma nova etapa que nós, na CHINA, encaramos com grande alegria e entusiasmo, pois poderemos atuar de forma mais definida e com longo alcance.”

“Admiramos o que a CHINA faz pelas marcas. Sua criatividade verdadeiramente transformadora é executada com qualidade impecável. Tenho certeza de que, juntos, traremos contribuições muito relevantes para nossos clientes”, diz Luisa García, parceira e CEO da LLYC Europa.

“Dizemos sempre que a curiosidade é o que realmente motiva as pessoas a se dedicarem à criatividade. Começamos juntos uma nova etapa com algumas certezas, mas também com a bonita sensação de que estão por vir coisas que ainda não podemos sequer imaginar como serão. Isso é sempre divertido.” comenta Rafa Antón, Sócio-fundador e Diretor Criativo e de Estratégia da CHINA.

A LLYC possui ampla experiência em aquisição empresarial e integração de equipes. Desde 2015, concluiu a integração de Impossible Tellers (Espanha, 2015), S/A Comunicação (Brasil, 2015), EDF (EUA, 2015), Arenalia (Espanha, 2018), Diplolicy (Espanha, 2018), Factor C (Chile, 2020) e APACHE (Espanha, 2021).

Para esta operação, a LLYC foi assessorada pela Scopen e pela EY. A CHINA foi assessorada pela CDI Global Iberia e pela Ceca Magán Advogados.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia