Segundo pesquisa, 59% dos brasileiros optam por cartões-presentes para eventos da temporada do Natal; 50% das vendas deve ser para o mercado B2B
O Rappi, anuncia o lançamento do seu Gift Card no Brasil, em parceria com o Grupo InComm Payments, uma das maiores empresas globais de soluções de pagamento.
A entrada do Gift Card do Rappi preenche uma lacuna no segmento, oferecendo aos usuários uma maneira simples e prática de presentear amigos, familiares e colaboradores, com acesso a uma infinidade de produtos e serviços. Uma solução perfeita não só para consumidores, mas também para empresas que desejam presentear seus colaboradores.
De acordo com dados inéditos da Todo InComm, 59% dos consumidores brasileiros optam por cartões-presente para presentear no Natal. Além disso, o mercado de gift cards no Brasil segue em expansão, com previsão de crescimento de 67% em 2024.
“Como um produto inédito, essa inovação trará conveniência e versatilidade para o público brasileiro, especialmente em um período de alta demanda como o final de ano. Este lançamento representa um marco importante para reforçar nosso papel como um superapp que oferece soluções completas e flexíveis”, diz Guido Becher, Head Global de Loyalty, R4B e Travel da Rappi.
“O lançamento do Gift Card de Rappi reflete o poder de nossa solução integrada do Grupo InComm Payments, unindo a expertise da Todo InComm no processamento de cartões e a força da Incentivale no mercado de incentivos e premiações corporativas. Essa parceria com o Rappi não apenas reforça nosso compromisso com a inovação, mas também entrega uma solução que conecta marcas, consumidores e empresas de maneira eficiente e estratégica, especialmente em um mercado tão dinâmico como o brasileiro”, destaca Ricardo Olivieri, VP e GM do Grupo InComm Payments no Brasil.
O Rappi Gift Card estará disponível para compra pelo site e também em canais parceiros como PicPay, Banco Inter, Incentivale, PagaLeve, entre outros. Após a aquisição, o resgate é feito diretamente no aplicativo, na seção “Mais Serviços”. Basta o consumidor inserir o código do cartão e utilizar os créditos para pedidos dentro do app, escolhendo entre opções como delivery de alimentos, Rappi Turbo, compras em supermercados e serviços diversos.