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Taco Bell anuncia expansão nacional

Rede californiana com cardápio inspirado na culinária mexicana planeja crescer inicialmente nas regiões Centro-Oeste, Sudeste, Nordeste e Sul, com investimento de R$ 36 milhões na economia brasileira em 2024

A Taco Bell, anuncia expansão acelerada em todo o país. A companhia planeja a abertura de 15 lojas até o fim de 2024, nos formatos de shoppings centers e de rua, com drive-thru, seguindo o sucesso da unidade recém-inaugurada em Campinas, no estado de São Paulo. Até 2030, a meta da companhia é alcançar a marca de 200 lojas no país, o que tornará o Brasil um dos principais mercados da Taco Bell fora dos EUA.

Atualmente, a rede possui mais de 30 unidades no Sudeste, nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com investimento médio de R$ 1.8 milhão em cada loja, a Taco Bell chegará, inicialmente, aos estados de Espírito Santo, Goiás, Paraná e no Distrito Federal, além de Bauru, no interior paulista, com unidade de rua. O plano de expansão também prevê unidades nos principais aeroportos do Brasil.

O novo movimento da companhia estima investimento de R$ 36 milhões na economia brasileira e geração de mais de 200 empregos diretos. Em 2025, estão previstas cerca de 20 novas unidades.

Jeferson Mariotto, diretor de operações da companhia no país, celebra a expansão da rede. “No Brasil, temos um trabalho intenso de popularização da marca. A expansão nacional, por meio de investidores nos grandes centros, permitirá que a marca se torne ainda mais conhecida e desejada por novos públicos. Ainda neste semestre abriremos lojas em novos estados”, destaca.

Formato vencedor nos EUA, principal mercado da rede, que conta com mais de 7 mil lojas no país, o drive-thru apresenta agilidade no atendimento, com estimativa de quatro minutos entre o pedido e a entrega para os consumidores.

A Taco Bell é a sexta marca mais valiosa do mundo no segmento de restaurantes. No mundo, são mais de 8 mil unidades em 32 países.

Franquia Taco Bell – A franquia da Taco Bell demanda investimento médio de R$ 1.8 milhão, com faturamento médio mensal de R$ 250 a 450 mil e retorno do investimento em três anos e meio.

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