Campanha apresenta o novo Leite Fermentado usando o tradicional carrinho de vendas da concorrente Yakult
Activia, apresentou sua mais nova campanha, estrelada por Rafa Kalimann e Cauã Reymond. Através do convite #Experimente mudar, a marca revela expansão de portfólio para um novo segmento de mercado, o de Leite Fermentado.
A entrada da marca no mercado de leite fermentado registra um momento histórico, enquanto outras empresas gigantes já operam neste espaço, Activia está determinada a fazer a diferença, trazendo uma oferta única e inovadora. A marca é sinônimo de qualidade, compromisso com a saúde digestiva e sabor excepcional, e o Activia Leite Fermentado não é exceção.
Por isso, Activia Leite Fermentado é o único produto no mercado a oferecer uma combinação de lactobacilos vivos e fibras associados a um sabor delicioso.
Para dar vida à campanha, Activia convidou seus parceiros Rafa Kalimann e Cauã Reymond a ir as ruas, com um carrinho repleto de leite fermentado, e convidar as pessoas que por ali passavam a experimentar esse novo lançamento.
É o maior plano de comunicação da marca neste ano, conta com divulgação digital através de influenciadores; redes sociais; mídia programática e ativações inéditas!