Blog

bem-brasil-campanha

Empresa estreia ação que traz imagens exclusivas das jogadoras do time de vôlei feminino bicampeão da Superliga Feminina na temporada de 2022/2023, Dentil Praia Clube

Com o objetivo de se fortalecer como uma marca que apoia o esporte, a Bem Brasil lança uma campanha que traz imagens exclusivas das estrelas do time de vôlei bicampeão da Superliga Feminina na temporada de 2022/2023, Dentil Praia Clube. Líder na indústria de batatas congeladas no Brasil, a empresa, junto à KOMUH, dá mais um passo para reforçar a sua presença no marketing esportivo. A Bem Brasil se tornou patrocinadora do time este ano, estampando o uniforme do clube. E, agora, a parceria ganha um novo capítulo, com o lançamento da sua campanha oficial, com imagens únicas das jogadoras do time de vôlei feminino.

Para a produção do vídeo oficial, foram levados em consideração uma série de fatores sobre o perfil do público atual que assiste ao vôlei: um telespectador com mais de 25 anos e que tem como hábito utilizar duas telas enquanto assiste aos jogos, a do celular e a da televisão. A campanha reflete essa tendência, mostrando uma linguagem que ilustra a comunicação com este público e sendo veiculada em plataformas digitais e na televisão, durante os jogos da Superliga Feminina no SporTV e, também, pelo Globoplay.

“O vôlei é um esporte excepcional, amplamente adorado pelos brasileiros e que mexe com as nossas emoções, levando alegria, diversão e momentos inesquecíveis para o público. Da mesma forma, a Bem Brasil busca levar alegria e celebrar momentos únicos dos brasileiros. A empresa chega ao marketing esportivo para ficar e esta campanha celebra uma parceria que já é sucesso entre Dentil/Praia Clube e Bem Brasil”, diz Flávia Naves, responsável pelo Marketing, Experiência do Cliente e Trade Marketing da Bem Brasil.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia