Blog

licenciamento_off

A coleção licenciada do Canal, estará disponível a partir do dia 2 de maio e  inclui mochilas, pochetes e acessórios complementares personalizados

O Canal OFF dá mais um passo em sua estratégia de licenciamento de marcas e se prepara para uma parceria inédita com a Holyfancy, marca eco-friendly, vegan e fair-trade de mochilas e acessórios. A partir deste domingo, dia 2 de maio, serão lançadas mochilas exclusivas e uma linha de acessórios personalizados que poderão ser comprados juntos ou separados, para incrementar as novas aquisições. A coleção estará à venda pelo site da marca. Todos os produtos são produzidos 100% no Brasil de maneira consciente, potencializando mão de obra local e utilizando materiais reciclados e veganos. 

Os consumidores terão à disposição uma linha com oito produtos composta por três opções de mochilas: a flatpack de 18 litros, a dailypack de 24 litros (cinza ou preta) e a pochette. O L Pouch (necessaire multifuncional grande), M Pouch (necessaire multifuncional média) e Pencil Pouch (estojo) foram criados pela Holyfancy para serem usados de maneira independente e também para serem plugados como compartimentos internos ou externos em qualquer uma das mochilas.  As peças ainda poderão ser adquiridas em combos com preços exclusivos, apenas para esta coleção.

“Este ano começamos a olhar para o licenciamento de produtos do Canal OFF em parceria com marcas que têm sintonia com o nosso DNA e ligação com nosso público. A HolyFancy integra esse universo e, além de ter produtos que oferecem conforto e praticidade ao usuário, a marca cuida do meio ambiente e se preocupa com toda cadeia de produção e matéria prima utilizada”, explica Joanna Nunes, coordenadora de marketing do Canal OFF.

“O lançamento da coleção em parceria com a HolyFancy é mais um passo importante na estratégia de licenciamento do Canal OFF. Vamos sempre trazer collabs com marcas que tenham sintonia como o nosso propósito e que façam sentido para o público do Canal OFF, que é engajado, entende que a vida é melhor ao ar livre e que é preocupado com o meio ambiente”, fala Sabrina Freitas, gerente de Licenciamento de Marcas Globo. 

“Estamos muito felizes com essa parceria e com o resultado dos produtos. A collab foi criada para acompanhar o consumidor final desde a organização em casa até suas aventuras ao ar livre. Canal OFF e HolyFancy têm uma sintonia muito forte entre si e isso é transmitido também no consumidor final. É um orgulho estarmos conectados a uma marca com a história e propósito do Canal OFF”, afirma Jeff Araujo, co-fundador da Holyfancy

Confira abaixo os detalhes da coleção:

  • Combos

Flatpack OFF 18L + Pochette OFF – R$358

Dailypack OFF 24L (cinza ou preta) + Pochette OFF – R$558

Dailypack OFF 24L (cinza ou preta) + Pochette OFF + 3 acessórios OFF (M Pouch, L Pouch, Pencil Pouch) – R$688

  • Produtos avulsos

Flatpack OFF 18L – R$288

Dailypack OFF 24L (cinza ou preta) – R$488

Pochette OFF – R$138

L Pouch OFF – R$78 

M Pouch OFF –R$48

Pencil Pouch OFF – R$48

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia