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Novo conceito criado pela agência Grey Brasil abrange toda a América Latina e provoca uma mudança emblemática em seu posicionamento

O mundo e o papel do homem estão evoluindo. Hoje, valores tradicionais e modernos coexistem e, muitas vezes, se opõem. Algumas dessas contradições geram incertezas e Gillette quer garantir, como sempre fez, que os homens se sintam prontos para seguirem suas jornadas de serem, de sentirem e de mostrarem suas verdades, mesmo quando isso significa desafiar as expectativas da sociedade.

É esse o novo conceito de Gillette para toda América Latina, criado pela Grey Brasil, que simboliza um novo momento para a marca na região, e incentiva os homens a se sentirem prontos para as jornadas da vida. A campanha vai apoiar e amplificar os bons exemplos masculinos e ajudar a construir um rico repertório de referências positivas e inspiradoras, que vão desde a paternidade até a igualdade de gênero.

“Gillette está lado a lado dos homens por mais de 115 anos e reconhecemos que são tempos de mudanças significativas e importantes para o homem e para a sociedade. Constantemente ouvimos e temos conversas com os homens em todos os países onde atuamos. Queremos entendê-los não apenas como consumidores, mas como seres humanos e baseado nisso, nos conectamos a eles para inspirá-los a serem suas melhores versões, mesmo que isso signifique desafiar as expectativas dos outros e até as suas próprias”, conta Fernando Falasca, diretor-geral de Gillette na América Latina.

A campanha, que foi dirigida por Armando Bo e Luciano Podcaminsky, da Rebolucion, inicialmente, conta com um filme de reposicionamento e um filme de dia dos pais, além de depoimentos dos homens que participaram do casting da produção. Os testemunhais abordam questões latentes a essa nova masculinidade.

Confira:

1 Comentário

  1. […] valores. Como é o caso da nossa nova campanha para toda a América Latina, com o conceito “Você está Pronto“, que incentiva os homens a seguir a jornada de olhar, sentir e serem fiéis a si mesmos, […]

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