A ação junto de Cinemark e Flix Channel com a creator visa a amplificação online e offline dos Meninas Malvadas e Bob Marley: One Love
A jornalista e creator Renata Moniz se une a Paramount Pictures para divulgar dois dos lançamentos do estúdio em 2024, por meio de materiais que integram o online e offline. Empenhados em levar a experiência cinematográfica a novos patamares, foram usadas estratégias de amplificação nas salas de cinemas e nas redes sociais da marca e da influenciadora para os aguardados lançamentos.
“Os influenciadores e creators continuam criando uma conexão muito mais íntima com o público, mesmo aqueles que já se tornaram nomes gigantescos nas mídias sociais. De acordo com o Censo dos Criadores de Conteúdo do Brasil, realizado pela Squid, o país possui mais de 500 mil creators, dos quais 73% fazem parte do TikTok. Sendo assim, a estratégia de criar conexão com o público unindo o analógico já presente nas salas de cinema e o digital (seja no Instagram, TikTok ou até mesmo como uma propaganda no Youtube) faz super sentido.” Renata Moniz, creator e jornalista de cultura pop
Renata Moniz é uma influenciadora que se destacou no cenário cultural e que já colaborou com a Paramount previamente em outros projetos marcantes de 2023. Agora a parceria será intensificada para os lançamentos do tão esperado filme Meninas Malvadas e do emocionante Bob Marley: One Love. As respectivas ações poderão ser vistas nas salas de cinema ainda neste mês, a partir do dia 21 de dezembro.
Meninas Malvadas, o clássico que virou cult depois de 2004, está voltando aos cinemas com uma versão adaptada da Broadway. O longa escrito e dirigido por Tina Fey chegará às telonas no dia 10 de janeiro de 2024. O spot feito com a creator sobre o filme será veiculado exclusivamente nas salas da rede Cinemark de todo o país. Já o filme Bob Marley: One Love celebra a vida e a música de um ícone que inspirou gerações através da sua mensagem de amor e união, com Kingsley Ben-Adir como protagonista. O longa estreia nas salas de cinema no dia 12 de fevereiro, e o spot feito com a creator será veiculado na programação da Flix Channel de todo o país.