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Com o mote Tá Online, tá na Renner, varejista destaca os canais de compras e a cumplicidade com clientes em campanha digital

Para reforçar ainda mais seu posicionamento enquanto marca digital, a Renner lança nesta segunda-feira, 10 de maio, a campanha Tá Online. Tá na Renner. O filme, veiculado no canal da Renner no YouTube e na TV aberta, convida o público a conhecer a conveniência e a praticidade dos canais digitais da marca, que vai premiar cinco clientes com um ano de looks. No vídeo, seis influenciadores, não identificados, aparecem em planos fechados interagindo com os diferentes canais da varejista, destacando a profundidade da presença digital da marca e mostrando ao público como é fácil comprar na Renner: pode ser no site, no app, no WhatsApp e até na loja física. É a Renner aonde o cliente está.

Na sequência, a varejista convida o público a descobrir quem são os creators que aparecem na campanha e concorrer a um cartão-presente de R﹩12 mil para gastar em um ano nas Lojas Renner. No final do filme, um QR Code direciona os clientes à landing page da campanha, onde é possível rever o vídeo e arriscar diversos palpites. Os participantes que conseguirem adivinhar receberão um número da sorte para concorrer a um sorteio, que acontecerá no dia 29 de maio. Os vencedores serão divulgados no dia 31 de maio.

O Quiz ficará disponível até o dia 20 de maio e, a partir do dia 21, o público irá conhecer a identidade dos seis influenciadores no Instagram da Renner e em uma nova versão do filme da campanha, que revelará os rostos dos seis creators. A criação e a produção são assinadas pela Paim Comunicação.

Além do filme Tá Online, a marca prevê outras ações, como o lançamento de uma persona digital e uma ativação voltada ao público gamer, garantindo que a experiência dos clientes com a Renner seja ainda mais completa e inovadora.

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