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Marca promove ação digital que reforça a importância de memórias afetivas por meio de histórias de Páscoa, remetendo à nostalgia ao redor da data

A Ferrero, apresenta uma nova campanha para a época mais encantadora do ano. Especialmente para a Páscoa, a empresa desenvolveu uma ativação digital, com execução da BR Media Group, com foco em um squad de influenciadores para fortalecer a imagem da marca, trazer de volta os atributos emocionais e divulgar o lançamento Kinder Joy Natoons.

O intuito da ação é evidenciar a importância de criar memórias afetivas com os pequenos por meio de surpresas e trazer toda a nostalgia ao redor da celebração. Kinder é uma marca infantil que além do delicioso chocolate e divertida surpresa permite que as famílias se conectem nos momentos diários da vida.

“Nosso propósito vai além da celebração da Páscoa; inspiramos momentos de alegria em família. Por isso, estamos entusiasmados em apresentar uma variedade especial de ovos Kinder, cuidadosamente elaborados para proporcionar momentos únicos de diversão e surpresa. Trazemos a combinação entre o delicioso chocolate ao leite Kinder e surpresas físicas e digitais, criando uma experiência única”, destaca Daniela Spila, Diretora de Marketing de Kinder para a América Latina.

A campanha contará com um time de quase 30 influenciadores de todas as regiões do Brasil, selecionados pela BR Media Group. “Datas importantes para o varejo, como a Páscoa, abrem um caminho de diversas possibilidades para ativações estratégicas de posicionamento de marca. Ações com influencers geram interações, debates e trocas de experiências entre os consumidores. Por meio da sua imagem e reputação, o creator contribui para a construção de uma imagem positiva de produtos e marcas, com potencial de atingir três vezes mais comentários positivos nas redes sociais. O segredo é promover experiências que conectam, com vivências únicas que complementam a atmosfera festiva e emotiva da data”, comenta Thiago Bispo, Diretor de Negócios da BR Media Group.

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