Blog

agZero

Em sintonia com as novas preferências de consumo, o AgZero vai atender aos clientes que se sentem mais à vontade com o modelo de autosserviço e buscam a segurança de uma instituição experiente e sólida

Em mais um movimento estratégico de ampliação do seu portfólio de produtos e serviços, o Banco Safra anuncia o lançamento do AgZero, banco totalmente digital. O AgZero, como o nome sugere, já denota a proposta de ser um banco sem agências, voltado aos clientes que desejam a praticidade e eficiência do autosserviço bancário.

Como acontece em todas as iniciativas do Safra, o AgZero traz o diferencial de uma instituição que jamais deixa de olhar à frente, que se reinventa constantemente e sempre prioriza a excelência do serviço que presta e a segurança nas operações que realiza.

Entendendo que a digitalização é um caminho sem volta, esse movimento vinha sendo planejado há muito tempo. Para o Safra, transformação digital é uma pauta perene, por isso é importante sempre evoluir nesse sentido, já que no mercado financeiro a mudança é constante. O AgZero receberá investimento expressivo e compatível com a estratégia e a ambição de ser um player relevante no ecossistema digital brasileiro.

A plataforma terá como foco atender às necessidades dos clientes pessoa física digitais de varejo e chega para complementar o posicionamento já consolidado do Safra nos segmentos de alta renda – Individual Bank e Private Bank -, nos quais a proximidade e a orientação especializada do gerente são essenciais. A ambição do AgZero é oferecer uma experiência digital de excelência, sem a necessidade de atendimento presencial, entregando toda a expertise financeira do Banco Safra para um público mais amplo.

O lançamento do AgZero visa alcançar, com uma marca independente, um perfil de cliente que valoriza uma relação simples, ágil, onde tudo se resolve pelo App, mas que não dispensa a segurança de uma organização sólida e confiável para cuidar do seu dinheiro. Para entregar tudo isso, o Safra construiu uma plataforma digital que permite uma experiência diferenciada, e que vai evoluir constantemente, trazendo inovações e soluções alinhadas ao comportamento e demandas dos clientes definidos como público potencial.

O AgZero, além de contar com o diferencial da solidez e expertise financeira do Safra, terá investimentos robustos em tecnologia. A criação do AgZero é para o Safra uma ampliação de rotas, que agora decide navegar por novos mares. Adaptar-se às mudanças de cenários e ingressar em novos segmentos de negócios é uma capacidade que está no seu DNA.

Inicialmente, o AgZero terá um cardápio de produtos e serviços que contempla cartão múltiplo, crédito pessoal, crédito consignado, seguro prestasmista, saque na rede 24 horas, portabilidade de salário e os diversos serviços de banking, como transferências, pagamentos, cobranças, débito automático, débito direto autorizado (DDA) e Pix. Nos próximos meses, serão acrescentadas diversas outras funcionalidades, inclusive não bancárias, a partir das demandas dos clientes.

Além do AgZero, o Safra está ampliando sua estratégia digital também para o segmento alta renda, ao transformar a conta digital de investimentos em uma conta completa. O objetivo desse movimento é ampliar a base de clientes que valorizam o modelo híbrido de banco: digital, mas com atendimento humano de excelência, com uma plataforma de produtos e investimentos de alta performance e com toda a expertise dos especialistas. O AgZero e a conta digital completa são verticais diferentes, para personas distintas, mas que integram um propósito maior de tornar os canais digitais do Safra uma alavanca de negócios cada vez mais forte. Para o Safra, a vontade do cliente é soberana, é ele quem sempre decidirá o melhor modelo e banco para suas necessidades.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia