Blog

Imagem11-1024×576 (1)

A segunda temporada do #GRLTLK traz papos sobre como viver bem durante a quarentena com o SquadFem, como a marca denomina as suas embaixadoras.

O projeto em parceria com a Trip traz discussões sobre maternidade, cuidados médicos, empreendedorismo, astrologia e a líder espiritual junto a psicóloga Vera Iaconelli para reflexões sobre as dores emocionais femininas.

Buscofem tem a proposta de ser uma parceira das mulheres quando o assunto é dores genuinamente femininas, e para trazer a tona assuntos que interferem diretamente no dia a dia das mulheres, a marca se juntou a TPM e à agência Y&R Brasil em dois projetos de conteúdo digital.

Pensado para o IGTV de Buscofem, o GRL TLK aborda temas especificamente femininos e muito mais agravados no contexto atual: sobre como minimizar as perdas de trocas femininas (afeto, sororidade, conversas) e a manutenção do equilíbrio emocional nessas novas formas de relacionamento. As embaixadoras da marca Rayneon, Kaka Sampaio, Xan Ravelli e a influenciadora Becca Pires estrelam os primeiros conteúdos em lives.

Já em parceria com TPM a marca co-criou uma série de conteúdos entre eles o bate papo entre a Monja Coen e a psicóloga Vera Iaconelli que acontece em 28/05.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia