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Arte para divulgação no site (2)

Paolla Oliveira, Romulo Estrela e Paola Carosella são algumas das celebridades que participam da iniciativa do antiácido líquido da Aspen Pharma

Toda família tem suas tradições. Aquela receita transmitida de geração em geração. A noite dos jogos ou de ver filme na TV. As brincadeiras com as crianças e os conselhos de pai e mãe, principalmente sobre cuidado e proteção, que nunca são esquecidos.

Para que a alegria de compartilhar uma refeição especial com as pessoas amadas não seja ofuscada por um desconforto abdominal, entra em ação o Leite de Magnésia de Phillips, antiácido que há mais de 100 anos está na casa dos brasileiros, garantindo um final feliz. O produto da farmacêutica Aspen Pharma firmou parceria com mais de 100 influenciadores digitais, incluindo celebridades como a atriz Paolla Oliveira, ator Romulo Estrela e os chefs de cozinha e apresentadores Paola Carosella e Erick Jacquin.

“Há mais de 100 anos mantendo finais felizes”
Coordenada pela agência Kindle, a campanha “Há mais de 100 anos promovendo finais felizes”, vai contar, durante três meses, histórias de vida e de bons momentos em família. Nos dois primeiros meses (julho e agosto), serão investidos R$ 8,5 milhões em mídia televisiva, ações em PDV e ativações digitais dos produtos Leite de Magnésia de Phillipps, Magnésia Bisurada e Calman, que devem impactar cerca de 80 milhões de pessoas.

“Queremos provocar um resgate da memória afetiva. A maior parte do investimento será no Leite de Magnésia de Phillips, um produto da família brasileira que há 100 anos ajuda as pessoas a lidarem com problemas de azia e má digestão, e questões como a prisão de ventre”, destaca Débora Verotti, gerente de Produto da Aspen Pharma.

Composto por hidróxido de Magnésia, o Leite de Magnésia de Philips auxilia no alívio da azia e má digestão, neutralizando a hiperacidez estomacal, reduzindo a sensação de queimação e também pode ser utilizado como laxante suave para o tratamento de prisão de ventre ocasional.

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