Desenvolvida pela agência Nerdweb, campanha reproduz a revolução tecnológica dos novos aparelhos que vêm com inteligência artificial e Google Assistente
A Philco trouxe para o Brasil o primeiro aparelho de televisão na década de 50 e, desde então, tornou-se referência em tecnologia. Para 2020, a marca inova mais uma vez ao lançar sua nova geração de TVs Fast Smart e Android que traz entre seus recursos de inteligência artificial, resolução HD com processador Quadcore e tecnologia Quantum Led, Dolby Audio, além do Google Assistente que permite compartilhamento de conteúdo e interação com o aparelho através de comando de voz.
Para apresentar fielmente todas as inovações e qualidade dos produtos da nova geração, a marca desenvolveu uma campanha em 3D focada nos novos recursos.
“Nossa nova geração de TVs foi desenvolvida com tecnologia de ponta e features que trazem para dentro de casa a mesma emoção de estar no cinema. As imagens têm alta definição de cor em Ultra HD e o sistema de som é extremamente potente. Estamos muito felizes com o resultado da campanha, pois ela traduz exatamente as sensações e a qualidade das TVs da Philco para o consumidor “, conta Cristiane Clausen, diretora executiva do Grupo Britânia.
O filme publicitário, criado pela Nerdweb, contém efeitos especiais e animações em 3D concebidos pelo Criatura Estúdio de BH e DEIRÓ Filmes, que saem da tela e promovem todo o realismo que os novos aparelhos transmitem.
“Nossa ideia era mostrar ao consumidor como é vantajoso ter uma TV de última geração nos dias de hoje e proporcionar uma experiência diferente do que se vê normalmente em outras campanhas. Então, criamos uma história em que um consumidor vive experiências surreais com um televisor Philco ao mesmo tempo que as funcionalidades são apresentadas”, conta Bruno Oliveira, diretor de planejamento e criação da agência.
Confira: