A empresa Desin Company detentora da Desinchá aposta no lançamento como mais uma opção de autocuidado noturno
Referência em chás no Brasil e conhecida pela associação da bebida ao bem-estar, a Desinchá, marca da Desin Company, apresenta novos blends voltados ao ritual noturno de cuidados e amplia opções de um de seus produtos mais vendidos; o Desinchá Noite ganha versão com dois novos sabores em uma única caixa, no formato 2 em 1.
Totalmente vegano e sem adoçantes artificiais, aromatizantes e glúten, o lançamento conta os mesmos 8 ingredientes do Desinchá Noite com a adição de aromas. Na embalagem com 30 sachês, metade deles são no sabor maracujá com pêssego, com toque cítrico e refrescante, e os outros 15 sachês têm a combinação de camomila, mel e baunilha, suavemente adocicado e com notas de cremes. São duas novas opções para agradar aos mais criteriosos paladares e ampliar a oferta aos consumidores do chá recomendado para o período noturno.
A novidade chega ao mercado em meio ao crescente diálogo sobre os impactos do sono na qualidade de vida e, ainda, ao aumento do consumo de chás no Brasil, apontado pelo Euromonitor. A pesquisa demonstra o crescimento de 25% no consumo de chás entre os brasileiros nos últimos oito anos – quase o dobro da média mundial no período (13%).
A crescente comprova que a bebida milenar ganha cada vez mais espaço e entra na rotina do consumidor nacional das mais variadas formas. “Versátil pela alta variedade de blends, o chá pode trazer inúmeros benefícios ao dia a dia de quem os consome. Recentemente, trouxemos o chá verde como opção de tratamento facial com a Matchá Gel Mask. Dessa vez, investimos na junção entre aromas e o poder de ervas, como capim-cidró, erva doce e jasmin, para proporcionar bem-estar, sensação de aconchego e auxiliar na preparação do sono dos nossos consumidores”, explica Eduardo Vanzak, co-CEO da Desin Company.
O lançamento chega às prateleiras na segunda quinzena de setembro em opção de caixa com 30 sachês (15 de cada sabor) por R$ 67,90 e também pode ser encontrado no e-commerce da marca.